quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu Filhote, 5 Anos


Hoje não venho falar de mais uma corrida de rua em que participei mas, venho falar do aniversário do meu filhote, que, nesta data, está completando 5 anos de idade.

Meu filho é meu grande companheiro, pois, está comigo em todas minhas tarefas, desde o jogos no Corinthians até as Corridas de rua em que participo (e que ele também participa), faz questão de ir, e se por acaso, não o levo, fica muito bravo e triste.

Vê-lo nascendo a 5 anos atrás foi uma emoção jamais comparada com qualquer outra coisa.

Filho, sei que você ainda não tem condições de ler este post, mas assim que você aprender a ler, faço questão que você saiba o quanto te amo e te admiro.

Filho, neste dia tão esperado e de tanta expectativa criada por você mesmo, desejamos toda a felicidade do mundo, que você continue sendo esta criança maravilhosa que você é e que possa se tornar um adulto ainda mais bonito!

Que Deus te ilumine, te proteja e te abençoe sempre e que possamos compartilhar de muitas alegrias juntos!!!

São os desejos de seus pais que te ama demais.


Abraço a Todos

Nenhum comentário: