Ontem, às 12hs00min saímos da casa de meus pais, na zona leste, para irmos até o Complexo Poliesportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, para a realização da Corrida Infantil.
Meu filho estava muito ansioso. Logo no carro, já estava bravo pois, reclamava que estava demorando para chegar ao local.Quando chegamos fomos retirar o kit de corredor contendo camisa e número do peito, os quais prontamente, fez questão de vestir imediatamente.
Depois de algumas fotos, subimos para a arquibanca onde meus pais ficaram para assistir a prova, então fui com ele para a fila pois ele faria parte da primeira prova do dia. A sua impaciência era visível até que os portões foram abertos parao acesso dos "atletas".
Quando foi dada a largada, o Diego, meu filho, estava observando a arquibanca e acabou ficando um pouco para trás; mas logo que se deu conta de que a corrida havia começado, saiu forte e foi atrás dos demais garotos, sua ansiedade era tanta que, logo que ficou sabendo que iria participar da corrida, dizia para todo mundo que iria ganhar.
Eu não estava preocupado com isso, queria apenas que ele participasse apenas como forma de recreação, mas sua determinação me impressionou na prova e ele foi passando um a um os garotos que estavam à sua frente e quando já estava emparelhado com o primeiro colocado, olhava para o lado a fim de perceber a sua aproximação e venceu até com certa facilidade.
Medalhas da Corrida Infanto Juvenil Corpore Batavinho
Confesso que a minha emoção foi muito forte e saí correndo para abraçá-lo. Após receber a sua medalha, lanchinho e tudo mais, ele foi brincar nas atrações que estavam disponíveis para eles. Se divertiu por mais de uma hora e quando fomos embora, veio dormindo no carro, o sono do pequeno campeão.
Competir é algo prazeroso mais ver seu filho competir é algo indescritível.
Abraço a todos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário