segunda-feira, 6 de abril de 2009

Circuito Osasco - Running for Nature - Etapa Fogo

Amigos Corredores,

Aqui relato aquela que deveria ter sido uma corrida em 15/02/2009 às 09:00 hs.

Digo que deveria ter sido uma corrida porque não compareci à arena em Osasco, próximo a estação de trem. Isto porque no dia anterior à corrida, estive na casa da minha mãe com meu filho e ao sair, à noite, esqueci minha carteira de documentos, somando a isso, ainda perdi a hora no dia da prova e acordei por volta de 6:30 hs.

Por mais que eu corresse seria muito difícil conseguir chegar à casa da minha mãe, pegar meus documentos e ainda ir para Osasco à tempo de retirar chip, número de peito, etc.

Fiquei um pouco chateado por ter perdido a corrida, mas tudo bem, a próxima já estava marcada: Corrida de abertura do Circuito Corpore.

Até lá.

Um abraço a todos

Nenhum comentário: