sábado, 4 de abril de 2009

4º Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal

Amigos Corredores,

Aqui relato minha primeira corrida realizada em 18/01/2009 às 08:00 hs.:

Tudo teve inicio já no sábado, com a expectativa da retirada do Kit. Saí por volta de 09:00 de casa juntamente com meu filho para ir busca-lo.

Tudo era novidade, inclusive a sede da Corpore, pois nunca tinha ido. A retira foi rápida e tranqüila.

No domingo acordei as 05:15 hs. e por volta de 05:40 hs. já estava pronto para sair pois, já havia deixado tudo preparado na noite anterior a qual foi dormir às 02:00 hs. consultando o site da Corpore para chegar ao local da prova. Cheguei às 07h00min ao local da prova.

Confesso que estava bastante ansioso. Coloquei o chip no cadarço do tênis e fui para o aquecimento e alongamento juntamente com o pessoal da Runner.

Fui para a área de ritmo, acreditava que faria 06h30min por Km.

As 08h00min largaram para os 7 Km de prova, o pessoal de elite, e às 08h05min. chegou a nossa vez de largar. A ansiedade era muito grande. O tempo estava nublado, sem expectativa de sol e temperatura na casa dos 20 e poucos graus.

O ambiente da prova era muito legal, a galera toda empolgada aguardando o início da prova e eu era (e ainda sou) apenas um iniciante, mas acabei entrando no clima da corrida.

Estava um pouco com medo, pois, além de ser minha primeira corrida, durante aquela semana, estava treinando numa kilometragem bem abaixo da prova, aproximadamente, 3,5 Km. Logo, achava que não iria concluir.

O trajeto era bastante plano, sem dificuldades, cruzei a linha de chegada muito bem. O tempo estava ótimo. Consegui concluir a prova em um tempo bastante satisfatório e conquistei minha primeira medalha.

Tempos: Oficial: 00:50:46.00
Líquido: 00:45:31.00
Ritmo: 06:30 / Km


medalha Oral-B 7 Km


Percurso da Prova Oral-B (7 Km)

Até a próxima corrida no Circuito Osasco - Etapa Fogo, até lá quero estar mais preparado para fazer melhor tempo.

Nenhum comentário: