terça-feira, 13 de julho de 2010

Circuito Sesc de Corridas de Rua - Etapa Infantil

Amigos Corredores,

Ainda anteontem, após a prova de rua do Sesc, houve a prova infantil para as crianças. Meu filho estava aguardando ansiosamente para a participação nesta prova.

Retirei o kit dele juntamente com o meu, da minha esposa e da minha mãe. No domingo para fazê-lo acordar, bastou dizer que era o dia da Corrida, e ele pulou da cama rapidamente às 05hs00min. Saímos de casa por volta das 06hs00min e fomos para a casa de meus pais.

Chegamos ao local da prova com bastante antecedência, ele já demonstrava impaciência por ter de esperar a realização da sua corrida. Após a nossa corrida que já foi descrita no outro post, começaram os preparativos para a realização da Corrida Infantil Ruas de Santana, organizada pelo SESC Santana.

Meu Filhote


Meu filho iria participar da prova de 50m afinal ele tem apenas 5 anos de idade, embora seu tamanho e porte físico aparente mais idade. A prova começou com um alongamento infantil que tinha mais brincadeiras do que propriamente alongamento.

Após isto as crianças foram levadas por monitores para suas respectivas posições de largada. e lá estava o meu filhote, preparado para mais uma corrida, tão esperada por ele.

Medalha da Prova Infantil


Largou na segunda bateria após a bateria feminina. largou bem saiu na frente e seguiu em frente até o final. Venceu fácil, o que para mim, é o menos importante. Afirmo que nunca cobrei dele a vitória, alás, nunca cobrei nada dele neste sentido. a Corrida para as crianças deve ser uma forma de integração no esporte, apenas.

Ganhou a corrida, ganhou seu lanche, sua medalha e sua camiseta, assim como nós adultos, o que o deixou muito feliz.

Vencendo ou ganhando, não importa, o importante é o orgulho que tenho dele.

Até a próximo oportunidade nas corrida infantis.

Nenhum comentário: