terça-feira, 16 de novembro de 2010

Circuito Infantil contra o Câncer - Etapa São Paulo

Amigos Corredores,

Ontem. Feriado Nacional. Dia da Proclamação da República, dia para relaxar e não fazer nada. Certo? Errado. Dia de Corrida da Criançada. Aconteceu no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, também conhecido como Estádio do Pacaembu. A prova foi organizada pela Corpore e beneficiava o Instituto Mc Donalds no combate contra o Câncer Infantil.

Meu filho e minha afilhada iriam participar da prova. Fiquei sabendo através da minha comandre que a Mariana estava muito ansiosa pela primeira participação em corridas de rua. Meu filho passou a semana inteira ansioso, me perguntando se faltava muito para a Corrida.

Kit da Prova Infantil


No dia da Corrida, acordou bem cedo, afinal, teríamos de estar no Pacaembu, por volta de 08hs30min, mas ainda tínhamos de buscar meus pais que iriam assistir a prova. Acordamos por volta de 05hs15min e às 06hs00min fomos para a casa de meus pais. Encontramos com minha comadre no local da Prova às 07hs45min.

O Estádio logo ficou com a arquibancada diante da pista de atletismo lotada. Aguardamos um bom tempo até que pudéssemos ir para a fila de acesso à pista. O Kit foi retirado no dia da prova na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio.

Minha Esposa, Comadre, Afilhada e meu filho


Primeiro correram os pequenos de 4 anos de idade e, em seguida, as crianças cadeirantes, depois as crianças de 5 e 6 anos (onde se encaixa meu filho (5 anos) e minha afilhada (6 anos)) e assim por diante até os 12 anos de idade.

A ansiedade tomava conta dos dois pequenos. Tudo muito normal para a idade deles. Depois de enfrentar as filas, chegou a hora!!! Eles iriam participar da prova de 100m (ambos pela primeira vez já que meu filho sempre participou de provas de 50m).

Largaram um após o outro. Eu e minha comadre estávamos no final da prova filmando e fotografando tudo enquanto minha esposa estava emocionada na arquibancada juntamente com meus pais, assistindo as corridas.

Nossos pequenos corredores


Meu filho chegou em primeiro e minha afilhada chegou em quarto lugar, o que na realidade, não significa nada, pois, são todos vencedores por estar participando e se integrando ao esporte.

Meu filho realmente consegue me emocionar com atitudes, gestos e demonstrações de carinho, o que me faz ser o pai mais feliz do mundo. Obrigado meu filho pelo grande carinho que você tem por mim.

Ambos gostaram muito da prova. Após a corrida, receberam seus lanches e medalhas e foram para a Praça Charles Muller onde havia vários brinquedos para que eles se divertissem sob o sol forte do Feriado.

Local da Prova


Ficamos lá até próximo ao horário do almoço. Depois fomos embora felizes pela felicidade deles.

A Organização da prova, sempre de parabéns pela iniciativa e organização, apenas demorou um pouco para a realização da corrida, de resto, nota 10. Brinquedos, Medalhas, Camisetas etc. tudo perfeito.

Até a próxima prova, agora dos adultos. Enquanto eu estarei no Ibirapuera, na Samsung. Minha esposa e minha mãe estarão no Joquei Clube, na Corrida Vênus para Mulheres.

Abraço a Todos

Nenhum comentário: