terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Premiações dos Circuitos

Amigos Corredores,

Hoje, após confirmação no site, e conforme havia informado no meu último post, eu consegui ficar rankeado entre os 5 primeiros colocados no "Ranking Fidelidade", exatamente na 5º Colocação do Ranking.

Este ranking é por faixa etária, excluíndo-se os rankeados no "Top 5" e no "Ranking Performance". Fiquei realmente muito feliz, afinal, esta é a minha primeira temporada como corredor amador de rua e já consegui ser premiado. O Ranking premia os 5 primeiros corredores que somaram o maior número de pontos e participaram de todas as 5 etapas do circuito.

No Ranking Geral de corredores - Top 5, terminei as 5 etapas somando 1789 pontos e ocupando a 108º colocaçação de um total de mais de 1400 corredores.

No Ranking Performance, o qual é excluída a prova com menor pontuação, valendo apenas as demais 4 etapas, terminei com um total de 1611 pontos e ocupei a 13º colocação por faixa etária de um total de aproximadamente 240 corredores.

No dia 23 de fevereiro de 2010, no Auditório do Teatro do Centro de Eventos da Cidade de Barueri, estarei recebendo um troféu entre os melhores do ano de 2009 no III Circuito de Corridas de Rua Alphaville Running.

Também fui premiado no ranking do Circuito Corpore com a camiseta "Corri Todas" juntamente com 743 outros corredores pela participação em todas as corridas realizadas na capital paulista pela Corpore. A camiseta será retirada por mim no próximo sábado, dia 19, antes da realização da Prova de Natal.

Estes resultados fazem com que eu tenha certeza de que estou não só cuidando da saúde como também desempenhando um excelente papel no diversos circuitos de corridas de rua.

Abraço a Todos.

Nenhum comentário: