quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Premiação - III Circuito Alphaville Running

Amigos Corredores,

Na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, chegou o dia da premiação, referente ao III Temporada do Circuito Alphaville Running que, teve início pontualmente às 20hs00min, no Centro de Eventos de Barueri.

Saímos de casa, eu, meu filho e minha esposa, as 18hs00min. Fomos para a casa de meus pais e seguimos para a Rodovia Castelo Branco. Estava preocupado com o horário, pois, por ser horário de pico, imaginei que iria enfrentar um grande congestionamento. Ao contrário, a Rodovia estava muito tranquila, o que para mim foi muito bom, pois, estava indo de carro, pela primeira vez.

Foto da Família


Chegamos ao local do Evento as 19hs30min, aproximadamente. Às 20hs00min, fomos conduzidos ao Anfiteatro do Centro de Eventos para o início da Cerimônia de Premiação.



Tudo muito simples mas muito legal. Fiquei muito feliz, afinal, este é meu primeiro ano no Circuito Alphaville Running e já consegui a premiação, ficando entre os 5 primeiros colocados na minha Categoria de Faixa Etária, mas precisamente, ocupando a 5º Colocação.

Espero estar novamente recebendo a premiação no próximo ano, sei que para isto, terei de trabalhar forte durante o ano todo. Mas estamos disposto a isso.

Troféu do Circuito


Até a próxima matéria.

Abraço a Todos

Nenhum comentário: