sábado, 19 de junho de 2010

Comunicado: Circuito Osasco 2010

Amigos Corredores,

Hoje pela manhã, antes de sair de casa, recebi uma ligação de uma moça que representa a organização do Circuito Osasco de Corridas de Rua, com a seguinte informação:

"Por determinação do Departamento de Trânsito da cidade de Osasco, a Corrida de Santo Antônio 2010 teve sua data alterada, com o objetivo de dar segurança devida aos atletas inscritos no evento. A nova data para realização da corrida será divulgada em breve no site oficial: www.corridasantoantonio.com.br.

Agradecemos a compreensão de todos os atletas e envolvidos, em breve mais informações sobre a nova data."

Cheguei a questioná-la se o adiamento da prova tinha a ver com o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Embora ela tenha afirmado que não, acredito que sim, pois, não faz sentido algum, o Demutran (departamento de trânsito de Osasco) não liberar o percurso para a corrida amanhã e liberar o mesmo percurso no mês de Agosto.

De qualquer forma é um absurdo, trocar a data da corrida e ainda avisar somente na véspera da realização da Prova.

Como meu calendário de corrida já está completo no mês de Agosto, quando dizem que será realizada a Corrida, provavelmente, não irei participar da Prova. Espero receber o dinheiro da inscrição de volta e sem dor de cabeça.

Até a proxima Prova, na semana que vem, no Circuito Seme de Corridas de Rua, na Vila Guilherme.

Abraço a Todos.

Nenhum comentário: