segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Circuito das Estações Adidas 2010 - Etapa Verão

Amigos Corredores,

Ontem, deveria ter participado de mais uma etapa do Circuito das Estações Adidas, porém meu final de semana não foi dos melhores.

Sexta-feira à noite meu padrasto não estava bem devido a um problema de próstata, então minha mãe me ligou e pediu para que eu o levasse a um hospital pois, havia 4 dias que ele não conseguia urinar.

Fui para a casa de meus pais e em seguida fui com eles até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia buscar atendimento emergencial.

resumindo os acontecimentos, passamos a noite inteira do PS (entre 08:00 hs da noite de sexta-feira até às 09:30hs do sábado) e não fomos atendido. Em seguida retornamos à casa de meus pais e ele resolveu tomar os mesmos medicamentos.

À tarde, retirei os kits da prova em que eu e minha mãe iríamos participar.

Ontem, acordei às 05:00hs da manhã e fui para a casa de meus pais conforme programado, porém ao chegar a casa deles, encontrei meu padrasto acamado, então decidimos não participar da prova e retornar ao PS da Santa Casa, onde, novamente sem atendimento, resolvi levá-lo ao Hospital das Clínicas.

Na saída da Santa Casa vi os corredores que já haviam largado para a realização de mais uma prova. Mas, tudo bem, naquele momento era mais importante socorrer meu padrasto.

Consegui pronto atendimento no HC e após 6 hs de preocupação, meu padrasto já estava bem. (havia feito uma micro-cirurgia para retirada da urina). Foi colocado uma sonda.

Felizmente, consegui que meu padrasto ficasse bem e isso é o que importa, afinal, ainda iremos a várias provas juntos, se Deus quiser.

Abraço a Todos.

Nenhum comentário: